post

Aposte no Mengão e leve esse bônus campeão – Macaé X Flamengo

O Flamengo

seque soberano no Campeonato Carioca, nadando de braçadas para a classificação para as semifinais também da Taça Rio após ter conquistado o título da Taça Guanabara e já ter se garantido nas semifinais da competição com este título simbólico.

Agora na próxima rodada do Campeonato Carioca o clube terá que enfrentar ao Macaé e lidar com os interesses de já poder se garantir na próxima fase da Taça Rio e também se preparar para a segunda partida da Copa Libertadores da América, contra o Emelec fora de casa, no Equador, na próxima quarta-feira.

Na última rodada do Campeonato Carioca o time teve o retorno de Júlio César ao gol da equipe exatamente no mesmo estádio onde havia feito a despedida com a camisa rubro negra há mais de uma década: o Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

E nesta partida o clube saiu de campo sem sofrer nenhum gol, mostrando que Júlio mesmo estando na reta final de sua carreira ainda tem lenha para queimar.

O goleiro fez um discurso emocionado antes de entrar em campo e com o apito inicial da partida o clube até teve alguma dificuldade, indo para o intervalo empatado em 0x0 contra o Boavista na reedição da final da Taça Guanabara deste ano.

Mas na segunda etapa brilhou novamente a estrela do jovem Lucas Paquetá, maior destaque do clube neste início de temporada que assim como Diego marcou também de falta. Rodinei, que havia marcado primeiro, completou os 3×0 da vitória.

Dependendo de uma combinação de resultados o clube já pode se classificar para a próxima fase com uma rodada de antecedência desde que vence ao Macaé, mas a tendência é a de que seja escalada uma equipe mista já visando a partida do meio de semana contra o Emelec pela Libertadores.

O Macaé iniciou a disputa do Campeonato Carioca de 2017 ainda em dezembro do ano passado, tendo disputado a primeira fase contra as equipes que acabariam por compor o Grupo X.

E no geral esta foi a única boa fase da equipe na temporada, já que somando a Taça Guanabara e a Taça Rio até aqui a equipe conseguiu apenas uma vitória, contra o Boavista ainda na segunda rodada do primeiro turno.

Para esta partida apesar da chance de o Flamengo utilizar um elenco misto, já com a cabeça na viagem pela Copa Libertadores, o site de apostas esportivas Sportingbet aponta o Rubro Negro como favorito para ficar com a vitória segundo as cotações do mercado “Vencedor do Encontro”.

Neste mercado a cotação para a vitória do Macaé é de 1.36 contra 7.25 de cotação para a vitória do Macaé e a cotação de 4.33 para o empate como resultado final do confronto.

A partida entre Macaé e Flamengo acontece neste sábado dia 9 de março às 19h30 pelo horário de Brasília tendo como palco o estádio Moacyrzão.

Jovem equipe fundada em 1990, o Macaé já enfrentou o Flamengo por 10 vezes e nunca conseguiu uma vitória, com 7 resultados positivos para o Mengão e 3 empates. O último confronto, pelo Carioca de 2017, terminou em 3×0 para o Flamengo.