post

Aposte no Flamengo com a SportingBet e ganhe esse bônus de R$120 – Boavista X Flamengo

O Flamengo

não tem nenhum tipo de motivação para a disputa da Taça Rio do Campeonato Carioca, já que por ser o campeão da Taça Guanabara o time já tem garantida a sua vaga nas semifinais do Carioca, sem nenhuma vantagem além da honra em conquistar também o segundo turno.

Mas rodada após rodada o clube vem mostrando que no futebol do Rio de Janeiro não tem mesmo rivais à sua altura, atropelando a todos que aparecem na sua frente, usando o Estadual apenas como um treino de luxo para a Copa Libertadores da América.

Porém, a partida contra o Boavista neste meio de semana poderá ter um sabor diferente para a torcida, que não vem ligando muito para o torneio neste ano. Afinal, a partida poderá marcar a reestreia de Júlio César no gol da equipe, após o goleiro passar mais de um mês no clube apenas treinando para aprimorar a forma física.

O goleiro vem deixando claro em entrevistas que cumprirá apenas os 3 meses de contrato assinados sem chance de renovação, o que deixará cada partida daqui pra frente com um sabor de despedida para o arqueiro que irá se aposentar e morar com a família em Lisboa após o final do contrato.

Mesmo com o mando de campo sendo do Boavista, o Flamengo é amplo favorito para ficar com a vitória em todos os mercados do site de apostas esportivas Sportingbet, e um grande exemplo disso é o mercado “empate não tem aposta”, onde são consideradas apenas as chances de vitória de cada uma das equipes e caso o empate ocorra a aposta é cancelada e o dinheiro apostado é estornado.

Neste mercado a cotação para a vitória do Flamengo é de 1.14, muito menor do que a cotação de 5.00 para a vitória do Boavista.

O confronto entre Boavista e Flamengo acontece nesta quarta-feira dia 7 de março às 21h45 pelo horário de Brasília tendo como palco o Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

Esta partida quase aconteceu no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora, mas por conta de os hotéis da cidade estarem todos cheios a partida teve que de fato acontecer mesmo em Volta Redonda, tradicional palco de casa vazia no futebol carioca.

Aliás, jogar fora do Rio de Janeiro para Flamengo e Boavista não seria algo muito diferente de um passado muito recente, já que as duas equipes fizeram há pouquíssimo tempo a grande decisão da Taça Guanabara jogando em Cariacica, no Espírito Santo.

Historicamente as duas equipes já se enfrentaram por 14 vezes, sendo todas elas pelo Campeonato Carioca. E o Flamengo leva grande vantagem neste confronto direto, tendo vencido por 10 vezes, três empates e apenas uma derrota, pelo Campeonato Carioca de 2012 quando o time de Saquarema venceu por 2×1 com gols de Somália e Paulo Rodrigues, com Vágner Love marcando o gol do rubro-negro.

O último confronto entre as duas equipes foi justamente a final da Taça Guanabara, quando o Flamengo venceu por 2×0 com um gol contra de Kadu Fernandes e um gol de Vinícius Júnior, que desta vez não poderá jogar após ter sido expulso no clássico contra o Botafogo.