post

Aposte Flamengo X Portuguesa-RJ e ganhe R$120 de bônus Boas Vindas

SportingBet.com

A Taça Rio do Campeonato Carioca terá a sua última rodada neste final de semana, com todos os jogos sendo realizados no mesmo horário no domingo. A expectativa é de grandes emoções, já que diferente do que aconteceu no primeiro turno apenas o Fluminense chega nesta última partida já garantido nas semifinais da competição.

Desta vez o Flamengo chega com 9 pontos após 3 vitórias e duas derrotas, em uma última rodada onde tudo pode acontecer na Taça Rio.

Porém, no que depender de motivação, a equipe já pode se considerar vencedora nesta semana independentemente do resultado da partida deste domingo. A e resposta para isso é simples, já que a vitória no meio de semana no Equador pela Copa Libertadores da América pode ter uma grande influência no elenco para o restante da temporada.

Para começar, o fantasma de não vencer fora de casa pela Libertadores da América foi exorcizado. Ele ficou ainda maior quando a torcida viu o empate em casa contra o River Plate na primeira rodada e se lembrou que mesmo vencendo todas em casa no último ano a classificação para as oitavas de final não veio.

E por fim a moral que o garoto Vinícius Júnior leva para o restante do ano é imensa depois de assumir a responsabilidade e resolver uma partida sendo tão jovem.

Mas como o assunto é Campeonato Carioca, vale lembrar que mesmo um tropeço pode não ser um péssimo resultado nesta partida. E isso se explica pelo fato de que mesmo que fique de fora da Taça Rio o Flamengo já está garantido nas semifinais do Campeonato Carioca por conta do título conquistado na Taça Guanabara.

Já para a Portuguesa uma vitória nesta partida significa tudo. O time entrou como candidato ao rebaixamento nesta temporada do Campeonato Carioca e se vencer neste final de semana pode se classificar para as semifinais da Taça Rio e ainda luta por uma vaga também nas semifinais gerais do Campeonato.

Outros objetivos também podem ser alcançados pelo clube nesta temporada, como a luta por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil na próxima temporada.

Atualmente a equipe aparece na segunda colocação de seu grupo empatada com o Botafogo, estando na frente apenas por ter um gol a mais de saldo do que os adversários que na última rodada enfrenta o Vasco.

Para esta partida o site de apostas esportivas Sportingbet aponta o Flamengo como amplo favorito para ficar com a vitória segundo as cotações do mercado “vencedor do encontro”. Neste mercado a cotação para a vitória do Flamengo é de 1.33 contra 8.00 de cotação para a Portuguesa e 4.50 de cotação para o empate.

Apesar de Flamengo e Portuguesa-RJ mandarem os seus jogos na Ilha do Governador, o Estádio ainda passa por reformas por conta da chuva e a partida precisará ser disputada em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade.

O jogo acontece neste domingo dia 18 de março às 16 horas, “novo” horário do futebol brasileiro que volta a ser adotado após o final do horário de Verão.